Oii Galerinha

Sejam Bem vindos ao meu Blog '
Espero dar o que vcs precisam aq

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Asa de Borboleta Azul Sweet da Bless Cosmetics

O azul é um das cor que promete bombar em 2012, em especial o Klein (o novo azul royal). Aproveitando essa vibe resolvi testar uma asa de borboleta lançamento da Bless Cosmetics que carrega esse tom, a Azul Sweet. Olha ela:

A Azul Sweet possui um tom de azulejo português que varia muito conforme a base. Sem nada fica clarinho e com um leve lilás, com fixador fica intenso e bem klein, com base preta fica royal. A qualidade é aquela amada de sempre, pigmentada, fácil de aplicar e com uma cintilância linda. Saca só como fica no olho:

Até a dobrinha do olho o azul está mais intenso porque apliquei a Azul Sweet por cima de fixador, no côncavo está por cima da pele direto. No côncavo também esfumei uma marrom clara, já no canto externo esfumei um pouco de sombra azul marinho, no cantinho interno apenas iluminei. Rente aos cilios inferiores apliquei e esfumei lápis preto e depois apliquei a Azul Sweet do cantinho interno até o meio do olho.

Não estou acostumada com esse estilo de azul, tanto que torci o nariz quando vi o tom no potinho, mas é inegável que a cor é bonita e me surpreendeu bastante (to melhorando o preconceito com algumas cores, hehe, primeiro o amarelo, agora esse azul…). Ganhei até elogio do noivo com esse make (e quando homem elogia é porque tem algo ali, fato…rsrs).

Um comentário:

  1. Que lindo *--*. Já estou seguindo o seu blog. Dá uma passadinha no meu, se gostar segue ;D
    Bjs
    Larissa
    www.euadoromoda.com.br

    ResponderExcluir